Identidade Visual

Uma prática comum e bastante nociva para a empresa é o baixo investimento na criação da identidade visual no primeiro ano da empresa. E isso faz com que as primeiras prospecções sejam feitas com materiais que não transmitem a seriedade, o profissionalismo e comprometimento que a empresa possui. E afinal de contas, o que é o logotipo?

 

Logotipo é a tradução visual da sua marca, uma espécie de assinatura. O logotipo de uma empresa é a assinatura da mesma no mercado. É a partir do logotipo que a empresa será reconhecida pelo público-alvo e até mesmo pelos concorrentes.

 

Por isso, não investir na criação do logotipo de uma empresa é algo danoso para a empresa. As alterações e mudanças constantes demonstram instabilidade e incertezas.

 

Vale ressaltar que é importante que a criação do logotipo da sua empresa seja feito por profissionais responsáveis e capacitados. Na hora de elaborar o logotipo e decidir como será a identidade visual de sua empresa, procure agências de publicidade, profissionais de Branding e designers para tal missão. O logotipo é algo de extrema importância e por isso, deve ser feito com assertividade e qualidade.

Confira nosso trabalho

CLIQUE PARA AMPLIAR

Guilherme Tcha

Guilherme Tcha